São Paulo, sexta-feira, 14 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Caixinha tem conta, diz Sérgio

KARINA OGO
DA FOLHA CAMPINAS

O goleiro Sérgio, da Inter de Limeira, disse que abriu uma poupança no banco Bradesco, na época do Flamengo, para depositar a quantia da caixinha dos jogadores.
Sérgio diz que o dinheiro só não foi dividido porque alguns atletas, inclusive ele, estão devendo.
"Como o Flamengo sempre atrasava o pagamento dos salários, muitos jogadores fizeram empréstimo na caixinha. Eu era o presidente da caixinha e abri uma conta em meu nome especialmente para isso. A conta está lá, rendendo, nunca mexi nela. Quando tudo for reposto, será dividido", disse.
"Eu ainda não tenho como repor a minha dívida. Se o Flamengo me pagasse o que está devendo, eu poderia quitar. O clube está me devendo e vem atrás de mim por causa da caixinha", afirmou.
Segundo Sérgio, a caixinha foi fechada em julho. "Vou acertar a minha dívida assim que puder e depois dividir com todos os jogadores que têm direito, inclusive aqueles que estão devendo."

Texto Anterior: Marques não reconhece recibo 'por fora'
Próximo Texto: Eurico Miranda critica apuração
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.