São Paulo, domingo, 16 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Skank joga prévia de Atlético e Cruzeiro

PAULO PEIXOTO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

A banda Skank será uma das atrações no clássico entre Atlético e Cruzeiro, hoje, às 17h, no Mineirão. Os integrantes da banda mineira vão aproveitar o jogo para gravarem o videoclipe da música "É uma partida de futebol".
A preliminar será jogada pelos integrantes do Skank e vários músicos e ex-jogadores, entre eles Nando Reis (Titãs), Igor Cavalera (Sepultura), Jorge Benjor, Evandro Mesquita, Nelinho, Casagrande e Reinaldo.
A torcida está sendo convocada a comparecer ao estádio pelos integrantes do Skank -os cruzeirenses Samuel Rosa e Henrique Portugal e os atleticanos Haroldo Ferreti e Lelo Zaneti.
O Cruzeiro vai colocar em campo apenas alguns titulares, já que disputa simultaneamente ao Campeonato Mineiro a Copa do Brasil e a Taça Libertadores.
Por isso, a expectativa é de um público inferior a 30 mil pessoas.
Torcida titular
"A torcida do Cruzeiro pode ser a titular", disse Samuel, guitarrista e vocalista do Skank, convocando a torcida para assistir ao jogo.
O Atlético, líder do campeonato com 18 pontos, vai enfrentar o Cruzeiro com todos os titulares.
A única dúvida atleticana é o centroavante Evair (ex-Palmeiras), que ainda não fez a estréia oficial porque os seus documentos não chegaram do Japão, onde jogou a última temporada.
O Cruzeiro está em 4º lugar, com 15 pontos. A derrota na quinta-feira para o Social, de Coronel Fabriciano, obrigou o reforço do time com alguns titulares.
Pelo menos três jogadores já estão confirmados: os atacantes Cleisson e Reinaldo e o lateral-direito Marcos Teixeira. O técnico Paulo Autuori, no entanto, não confirmou a escalação.

Texto Anterior: Queda justa
Próximo Texto: Fla-Flu terá duelo de Renato e Romário
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.