São Paulo, domingo, 16 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rogério não vê vantagem

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

O goleiro Rogério, 24, do São Paulo, entende que não leva vantagem sobre o ex-companheiro Zetti por ser também um cobrador de faltas do seu time.
"É difícil ocorrer uma falta perto da área adversária hoje em dia. Passo vários jogos sem cobrar uma infração", afirmou.
Depois de quatro anos de convivência com Zetti no São Paulo, Rogério o considera um irmão.
(AR)
*
Folha - Qual seu relacionamento atual com o Zetti. Vocês chegaram a ser rivais no São Paulo?
Rogério - Não. Mais que um professor ou um colega, o Zetti é um irmão. Ele me ajudou e me ensinou muito. Hoje, ainda conversamos por telefone. É uma amizade que durará para sempre.
Folha - Você acha que está no mesmo nível dele?
Rogério - Temos estilos parecidos, assim como Santos e São Paulo. A diferença pode aparecer no momento em que houver uma cobrança de falta para o São Paulo, para eu cobrar. Mas não vejo muita vantagem.
Folha - Por quê?
Rogério - Se eu sei as dificuldades de posicionamento dele, ele sabe como e onde gosto de bater na bola. Mas vou cobrar as faltas. Isso não depende de quem estiver do outro lado.

Texto Anterior: Equipe de Luxemburgo busca vitória à distância
Próximo Texto: Zetti 'aceita' gol de falta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.