São Paulo, segunda-feira, 17 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Novato e campeão ficam perto da final

LUÍS CURRO
DA REPORTAGEM LOCAL

O Mizuno-Uniban, de São Caetano (Grande São Paulo), time estreante na Superliga feminina, venceu ontem o BCN/Osasco e precisa de apenas mais uma vitória para chegar à final do torneio.
Ontem, jogando em seu ginásio, o Lauro Gomes, a equipe derrotou o adversário por 3 sets a 1 (15/10, 15/9, 13/15 e 17/16).
O jogo teve 2 horas e 11 minutos e foi disputado -o BCN quase o levou ao tie-break (leia abaixo).
A vitória do Mizuno foi ancorada nas atuações de um "tripé": a levantadora Fofão e as atacantes Ana Moser e Vera Mossa tiveram excelentes atuações, principalmente nos dois primeiros sets.
Anteontem, em Sorocaba, o Leites Nestlé, atual bicampeão da Superliga feminina, também fez 2 a 0 no playoff semifinal (melhor de cinco jogos) e com mais um sucesso vai a mais uma final.
O time da levantadora Fernanda Venturini derrotou novamente com facilidade o JC Amaral/Ribeirão Preto: 3 sets a 0 -repetindo o placar do primeiro jogo.
Mas o panorama do último jogo não deixou o técnico Sérgio Negrão satisfeito. "Acredito que as jogadoras podem jogar mais. O saque e o bloqueio foram melhores na primeira partida", disse.
(LC)

Texto Anterior: Vencedor vê o time com fraco rendimento
Próximo Texto: Paulistas tem três vitórias na Taça Brasil
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.