São Paulo, segunda-feira, 17 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Renuncia ministro da Defesa colombiano; Justiça dá aos EUA dinheiro de Massieu; Premiê russo promete reformas duras no país

Renuncia ministro da Defesa colombiano
Guillermo Alberto González pediu demissão do cargo de ministro da Defesa da Colômbia, após haver reconhecido que em 1989 recebeu um cheque de um narcotraficante. O presidente Ernesto Samper aceitou a renúncia, que era pedida pela oposição. A Procuradoria Geral colombiana investiga o caso.

Justiça dá aos EUA dinheiro de Massieu
Um júri do Texas (sul dos EUA) decidiu que o governo dos EUA tem direito a US$ 7,9 milhões dos US$ 9 milhões depositados em uma conta bancária do ex-procurador-geral mexicano Mario Ruiz Massieu. O narcotráfico e subornos de traficantes seriam a origem desse dinheiro.

Premiê russo promete reformas duras no país
O premiê russo, Viktor Tchernomirdin, disse que o governo vai adotar medidas impopulares após a reforma do gabinete, que é coordenada por ele. Os novos nomes do governo devem sair hoje ou amanhã. Ele não citou as medidas que podem ser adotadas nem os nomes dos novos ministros.

Texto Anterior: Rabanne exibe sensualidade
Próximo Texto: Cheque faz ministro da Defesa renunciar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.