São Paulo, terça-feira, 18 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diretor de clube morre em tentativa de assalto; 'Tragédia de Caraguá' tem ato ecumênico; Campeão de jiu-jitsu obtém visto americano

Diretor de clube morre em tentativa de assalto
O presidente do Clube Independente, em Mauá (SP), Jair de Almeida, 47, foi morto anteontem à noite com um tiro no coração. O crime aconteceu dentro do clube. Segundo a polícia, três homens teriam tentado assaltar o caixa do clube e teriam atirado em Almeida após constatar a falta de dinheiro.

'Tragédia de Caraguá' tem ato ecumênico
A Defesa Civil e a Prefeitura de Caraguatatuba promovem hoje um ato ecumênico para lembrar as vítimas da "tragédia de Caraguatatuba". Há 30 anos, o município registrou um dos maiores deslizamentos de terra do Estado, em área próxima à serra do Mar. Morreram 200 pessoas.

Campeão de jiu-jitsu obtém visto americano
Depois de duas tentativas, o tricampeão brasileiro de jiu-jitsu, Leonardo Peçanha, 14, conseguiu ontem no Rio o visto para entrar nos EUA e participar de um campeonato. Único negro no grupo de dez atletas, só ele teve o visto negado. A assessoria do consulado não quis dar informações.

Texto Anterior: Norma do ministério adota diferença de gênero
Próximo Texto: Intoxicação alimentar atinge 97
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.