São Paulo, quarta-feira, 19 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jejum pressiona atletas, hoje, contra o Juventus

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

Após 28 dias sem vitória no Paulista, o São Paulo tenta quebrar o jejum, hoje, às 15h, no Ibirapuera, contra o Juventus, time que venceu seus últimos três jogos e está invicto sob o comando de Basílio.
O último triunfo do São Paulo aconteceu em 19 de fevereiro: 5 a 1 sobre o Rio Branco.
Desde lá, foram seis empates, mas o técnico Muricy Ramalho procura não tocar no assunto para não aumentar a tensão dos atletas.
Mesmo assim, eles se sentem pressionados. "Ficar tanto tempo sem vencer não é bom para nossa imagem e para a imagem do São Paulo", disse o goleiro Rogério.
"Temos que vencer o Juventus e o América, no domingo, de qualquer jeito para voltarmos à liderança", disse o meia Denílson.
Cada jogador recebe R$ 500,00 por empate e R$ 1 mil por vitória.
Hoje, Muricy não terá os zagueiros Válber e Rogério Pinheiro, suspensos. Isso mudará a defesa, a menos vazada do torneio, com nove gols sofridos. Sai o esquema 3-4-3, com três zagueiros, e o volante Edmílson será improvisado.
Marques, machucado, é a dúvida.
(AR)

NA TV - ESPN, ao vivo, às 15h

Texto Anterior: Conflito por reforços abala o São Paulo
Próximo Texto: Jogador e clube vão à Justiça contra multa; Japão e Coréia fazem 1º amistoso da 'união'; COI proíbe premiação em dinheiro nos Jogos; Boxeador alemão sofre acusação de doping
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.