São Paulo, quarta-feira, 19 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Modelo se apresenta nua em programa de Hebe Camargo

DANIEL CASTRO
DA REPORTAGEM LOCAL

Na última segunda-feira, a modelo Carolina Garcia, 19, teve seus exatos 15 segundos de fama.
Numa "armação secreta", ela apareceu totalmente nua, ao vivo, no programa "Hebe", às 22h48, no SBT. Como se fosse uma "louca vindo da platéia", Carolina surgiu no palco do programa e, de costas para o público, caminhou até o fundo do cenário. Pôs uma mão sobre a púbis e rodopiou, antes de desaparecer rumo aos camarins.
Aparentemente, para o telespectador, a aparição foi uma surpresa. No momento em que Carolina surgiu, Hebe Camargo, a apresentadora, terminava de fazer um merchandising do produto de limpeza Vaporeto.
No palco, estavam Hebe, a comediante Dercy Gonçalves, o apresentador de TV Otávio Mesquita, o palhaço Tiririca e a cantora Baby do Brasil. Participavam de um debate sobre nudez.
Hebe reagiu como se não soubesse de nada. "Gente, o que é isso?", perguntou. "Será que passaram Vaporeto nela?", continuou. "Gente, não tem segurança nesse teatro?".
"Só eu e a modelo sabíamos da brincadeira. Nem a Hebe, nem os seguranças sabiam que ela iria aparecer nua", disse ontem a diretora do programa, Aurora Prado, que diz apenas ter providenciado "luz suave" para a aparição de Carolina.
Segundo Aurora, Hebe até teria lhe dado uma bronca, dizendo que "desse jeito não vamos ter programa na semana que vem". "A Hebe ficou pasma. Ela nem conseguiu dar um Vaporeto para a Dercy."
A modelo Carolina relata uma versão um pouco diferente. Segundo ela, vários profissionais da produção tinham conhecimento de sua apresentação. Havia até um fotógrafo, que presta serviços para a "Playboy", pronto para registrar a cena.
"Antes do programa, a Hebe foi avisada", disse Carolina à Folha. A apresentadora não foi localizada pela reportagem até as 19h de ontem.
A diretora Aurora diz que a performance de Carolina serviu para ilustrar o debate e que também foi uma "sátira dessa gente toda que tem aparecido nua".
Aurora cita, entre outros, o caso do técnico de futebol Paulo Matta, que, na semana passada, tirou a roupa no meio do jogo Vasco x Itaperuna (seu clube), pelo Campeonato Carioca, em protesto contra a arbitragem.
A diretora de "Hebe" afirma que a experiência não será repetida. Segundo ela, a aparição de Carolina foi uma "bufinha, uma coisa não-programada mas que acontece num programa".
No momento da apresentação de Carolina, a audiência do programa subiu de 14 para 16 pontos no Ibope. A média foi de 13. Cada ponto equivale a 80 mil telespectadores na Grande SP.
"Acho que fui meio louca", disse ontem Carolina, por telefone, do Expo Center Norte (zona norte de SP), onde trabalha até sexta-feira em uma feira.
Carolina diz que foi convidada para o "Hebe" após trabalhar como dublê, na última sexta, em uma cena em que a personagem da atriz Ana Paula Arósio fica nua na novela "Os Ossos do Barão", em produção pelo SBT. Seu sonho é posar para as revistas "Playboy" e "Sexy".

Texto Anterior: Nouvelle vague influenciou
Próximo Texto: Mercado de histórias em quadrinhos cresce no país
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.