São Paulo, quinta-feira, 20 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estudante diz que só fotografou perícia

DA REPORTAGEM LOCAL

O estudante de medicina Hyung Kwon Kim disse que apenas fotografou, mas não fez nenhuma gravação durante perícia realizada em Maceió, no ano passado, pela equipe do legista Badan Palhares.
Segundo relatório da Polícia Federal, anexado ao processo da morte de PC Farias, Kim e o médico Enrico di Vaio, acompanharam, sem fazer parte da equipe oficial, as atividades de Palhares.
Em poder dos dois, a PF apreendeu filmes e fitas cassetes, conforme noticiou a Folha. "Não gravamos nada, apenas fotografamos, à distância, na casa de PC e na exumação", disse Kim.
O estudante contesta informação da PF de que era um intruso. Disse que não teve problemas com os seus documentos ao se identificar, quando foi interpelado por policiais. Quem enfrentou complicação foi Di Vaio, segundo Kim.
O estudante contou que acompanhou a perícia com autorização dada por Palhares três dias antes da viagem a Maceió. Conforme noticiou a Folha, o legista confirmou ter autorizado.

Texto Anterior: Porta-voz de FHC responde a Collor
Próximo Texto: Justiça de Alagoas limita novo inquérito
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.