São Paulo, quinta-feira, 20 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Collor levanta audiência do 'Jornal Nacional'

MARIA LUCIA RANGEL
COLUNISTA DA FOLHA

Lillian Witte Fibe foi aplaudida por toda a redação pelo "boa noite" com cara de "acredite se quiser" que encerrou o "Jornal Nacional" depois da entrevista de Fernando Collor. Ainda na redação, a jornalista recebeu o telefonema de parabéns de Roberto Irineu Marinho.
A entrevista com o ex-presidente rendeu um pulo de seis pontos na audiência do "JN". Com 38 pontos às 20h23, começou a subir assim que a reportagem entrou no ar: 42, 43 e 45 pontos no final.
A própria redação do telejornal decidiu que valiam os 10 minutos de entrevista no ar. A repórter Sonia Bridi recebeu ontem um elogio de Evandro Carlos de Andrade no correio eletrônico: "Pela extrema correção profissional, embora submetida a uma agressividade histriônica, deselegante e prepotente (...) deu uma lição de como deve se conduzir um repórter em situação tão adversa".

Texto Anterior: Segredos e mentiras
Próximo Texto: Lembranças; Fim do jejum; Estímulo; Parceria
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.