São Paulo, sábado, 22 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prestação da casa própria sobe entre 8,71% e 9,03% em abril

Reajuste é para quem tem contrato pela equivalência salarial

DA REDAÇÃO

Mutuários do SFH (Sistema Financeiro da Habitação) com contratos pela equivalência salarial e que acabam de passar por sua data-base terão suas prestações reajustadas entre 8,71% e 9,03% em abril.
O percentual de 8,71% será aplicado a contratos de mutuários com data-base em março e repasse após 30 dias, tanto na modalidade plena quanto parcial, já que agora todos os reajustes são anuais. Só contratos pelo PCR (Plano de Comprometimento da Renda) sofrem reajustes mensais.
Quem teve data-base em fevereiro e o contrato prevê repasse depois de 60 dias terá prestação reajustada em 9,03%. Não haverá correção em abril para mutuários de outras datas-bases.
Os percentuais baseiam-se na variação da TR nos últimos 12 meses até a respectiva data-base. É o que foi aplicado aos saldos devedores.

Texto Anterior: Franco diz que país pode ter turbulência no 1º momento
Próximo Texto: Mercedes suspende programa de demissões voluntárias
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.