São Paulo, sábado, 22 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lusa espera reviver a final do Brasileiro

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Candinho já conta com o Grêmio como próximo adversário na Copa do Brasil, repetindo a final do Campeonato Brasileiro de 96.
Nessa final, a Lusa venceu a primeira partida, em São Paulo, por 2 a 0 e perdeu a segunda, em Porto Alegre, pelo mesmo placar. Como o Grêmio tinha melhor campanha no torneio, ficou com o título.
O time gaúcho superou o Fortaleza, por 3 a 2, no jogo de ida da Copa do Brasil e pode perder por um gol de diferença em Porto Alegre, para se classificar.
"Não há possibilidades do Fortaleza reverter o placar no Olímpico", disse.
O treinador reconhece o favoritismo do Grêmio, que, segundo ele, "é experiente em decisões e no sistema mata-mata". Mas Candinho está confiante na revanche.
"Vamos fazer a segunda partida em casa, ao contrário do Brasileiro. Aí, temos que dar o troco".
Outra preocupação da equipe é a sequência de jogos, que culminaram em quatro jogadores contundidos: Caio, Branco, Moacir e Valmir. "Até nisto o Grêmio leva vantagem. Eles tem inúmeros jogadores e podem poupar os que interessam. Nós não", completou o treinador Candinho.

Texto Anterior: Corinthians pode ter seis baixas amanhã
Próximo Texto: Reunião hoje define o futuro de Muller
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.