São Paulo, sábado, 22 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Disney chega ao Brasil via pay-per-view

MARIA LUCIA RANGEL
COLUNISTA DA FOLHA

Os assinantes da DirecTV no Brasil, México, Caribe e outros países da América Latina ganharam 48 horas de programação da Disney neste fim-de-semana. Desde ontem, até as 21h de domingo, o serviço de TV por assinatura digital via satélite está oferecendo o "Disney Weekend" no pay-per-view.
O pacote completo do fim-de-semana custa R$ 10.
Transmitida em espanhol, português e inglês, a programação tem desenhos animados ("Goof Troop" -aventuras do Pateta- e "Timon & Pumbaa" -com personagens do filme "O Rei Leão"), seriados como "Gente pra Frente" ("Home Improvement" -um dos cinco programas de maior audiência nos EUA) e filmes, como "O Pai da Noiva 2" e "Os Anjos Entram em Campo".

Texto Anterior: Buemba! O Maluf já tá pra lá de Bagdá!
Próximo Texto: Trilha baiana; Horário impossível; Furo da Band; Lançamento
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.