São Paulo, domingo, 23 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BCN busca reencontro na quadra

DA REPORTAGEM LOCAL

O BCN tenta reencontrar-se contra o Mizuno-Uniban e adiar a decisão do finalista da Superliga feminina de vôlei.
Derrotado nos dois primeiros confrontos da melhor de cinco jogos, o BCN pode ter o desfalque de sua principal jogadora.
Marcia Fu, que sentiu uma tendinite (inflamação do tendão) no ombro direito, ficou fora dos treinos durante toda a semana. Até o fechamento desta edição, ela não havia sido confirmada no time que jogará contra o Mizuno.
"Treinamos três alternativas de formação sem a Marcia. Vamos ver se ela tem possibilidades de jogo. Mas eu acho muito difícil", diz o técnico Cacá Bizzocchi.
Bizzocchi afirma que ainda não conseguiu encontrar uma explicação para a queda de rendimento da equipe na etapa final do torneio.
Depois de ficar a fase classificatória atrás apenas do Leites Nestlé, o time de Osasco perdeu a segunda posição justamente para seu adversário nas semifinais.
"É um problema de cabeça mesmo. A gente não consegue reencontrar nosso jogo. Técnica e fisicamente, a nossa equipe é superior. Mas quem consegue fechar a partida é sempre o adversário", afirma Bizzocchi.
Caso o BCN vença a partida de hoje, o quarto jogo acontece em seu ginásio, em Osasco, no próximo fim-de-semana.
Ontem à tarde, Leites Nestlé e J.C. Amaral jogariam em Sorocaba (87 km a oeste de São Paulo). O Leites Nestlé liderava por 2 a 0.

NA TV - Record, ao vivo, às 16h

Texto Anterior: Adversário aposta em garotos de 'bem com a vida'
Próximo Texto: Mizuno quer usar vantagem confortável
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.