São Paulo, sexta-feira, 28 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fórmula 1 esquenta no Brasil

FABRIZIO RIGOUT
DA REDAÇÃO

A Fórmula 1 chega a São Paulo nesta semana, com o Grande Prêmio do Brasil.
A corrida deve ser muito mais emocionante do que as dos últimos dois anos. Isso porque em 95 e 96 os carros da Williams ganhavam de todo mundo. Nem o alemão Michael Schumacher, melhor piloto da F-1, conseguia colocar sua Ferrari à frente dos Williams de Damon Hill e Jacques Villeneuve.
Hill mudou-se para uma equipe fraquinha chamada Arrows, a mesma do piloto brasileiro Pedro Paulo Diniz.
Vai ser difícil eles ganharem uma corrida nesta temporada. Villeneuve continua na mesma equipe e é o favorito para ganhar o título mundial, junto com Schumacher.
A grande surpresa do campeonato é a McLaren, que ganhou na Austrália sua primeira corrida desde que Ayrton Senna deixou a equipe.
O outro brasileiro disputando o campeonato é Rubens Barrichello, da Stewart.
Ricardo Rosset, que era da Lola, não está mais na competição, porque sua equipe saiu do campeonato.

Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 - Autódromo José Carlos Pace (Interlagos), domingo, 30 de março, às 13h. Ingressos pelo tel. 0800-170-100, nos postos Shell e na bilheteria do autódromo. O mais barato custa R$ 125,00 e o mais caro, R$ 365,00.

Texto Anterior: O Brasil é um país triste e bobão
Próximo Texto: Contra o relógio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.