São Paulo, domingo, 30 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Canadense confirma favoritismo e larga na pole

FÁBIO SEIXAS; MAURO TAGLIAFERRI
DA REPORTAGEM LOCAL

O treino oficial para o GP Brasil ontem, confirmou os prognósticos feitos durante a semana, a começar pela superioridade da Williams, com o canadense Jacques Villeneuve na pole-position.
Além disso, a sessão mostrou um maior equilíbrio entre as equipes: depois de Villeneuve, vêm uma Ferrari (Michael Schumacher), uma Benetton (Gerhard Berger), uma McLaren (Mika Hakkinen) e uma Prost (Olivier Panis).
Outra mostra de maior competitividade é a diferença de tempo. Cerca de um segundo separa Villeneuve do nono colocado, Damon Hill, da Arrows.
Verificou-se, ainda, que a categoria está bem mais veloz do que no ano passado, reflexo principalmente do desenvolvimento dos pneus. Todos os 16 primeiros colocados no treino de ontem superaram a marca de 1min18s111 do pole do GP Brasil de 96, Damon Hill.
Já Pedro Paulo Diniz sairá em 16º. "Tive problemas de tráfego. Pena, pois estava mais rápido na sessão livre, de manhã."
(MT e FSx)

Texto Anterior: Botafogo; Corinthians
Próximo Texto: Público-família dos EUA anima Parreira
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.