São Paulo, domingo, 30 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dupla Ro-Ro "dribla" o assunto

FREE-LANCE PARA A FOLHA

As duas maiores estrelas do futebol brasileiro na atualidade são grandes investidores no mercado imobiliário. Mas, com a mesma facilidade com que driblam seus adversários, Romário (Flamengo) e Ronaldinho (Barcelona) "escondem o jogo" sobre suas aplicações.
Entre outras coisas, os dois têm em comum o fato de terem saído da periferia do Rio para o estrelato no mundo do futebol.
Quando jogou na Europa (Holanda e Espanha), Romário construiu respeitável patrimônio, avaliado em US$ 10 milhões, que incluía cerca de 30 apartamentos.
Atualmente, está envolvido em um problema com a Receita Federal, decorrente de acusações da ex-mulher Monica Santoro, que diz que o jogador não pagava impostos sobre todos os seus rendimentos e que adquirira bens- dos quais ela teria direito- em nome da RSF, empresa fundada por Romário que está em nome de seu pai. Desde então, o jogador evita falar sobre o assunto.
Ronaldinho
Já o garoto Ronaldo Luís Názaro de Lima, 20, saiu do subúrbio carioca de Bento Ribeiro para jogar no pequeno São Cristóvão. De lá para a seleção foi um pulo.
Em Barcelona, onde joga atualmente, comprou recentemente uma casa por cerca de US$ 750 mil. No Rio, o jogador presenteou a mãe com uma casa em um condomínio fechado, em Jacarepaguá, zona oeste da cidade, e comprou uma cobertura na Barra da Tijuca.

Texto Anterior: Túlio quer investir em São Paulo
Próximo Texto: Especialistas recomendam comerciais
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.