São Paulo, segunda-feira, 31 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bilheteria recusa carteiras da UNE

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

A advogada Audrey P. M. Herze foi ao cinema do shopping Aricanduva e diz que a bilheteria recusou as carteirinhas da UNE de dois estudantes que estavam com ela.
Audrey diz que teve de pagar o valor integral, pois a funcionária do cinema alegou que as carteirinhas eram de 96. Quando saiu da seção, ela diz que procurou o gerente, que teria confirmado que os descontos não poderiam ser dados com carteirinhas do ano passado.
A advogada diz ter argumentado que isso é ilegal, pois a perda de validade ocorre apenas quando ocorre a expedição de outro e, até aquele dia, a carteira da UNE de 97 não havia sido entregue.
"O gerente disse que sabia que tal proibição é ilegal, mas afirmou que teria que respeitar as determinações da Alvorada Cinematográfica, distribuidora das fitas."
Resposta
A diretoria da Alvorada Cinematográfica Internacional Ltda. lamentou o ocorrido e disse que essa não é a orientação que a empresa dá aos funcionários.
"Ligamos para a leitora, pedimos desculpas e enviamos quatro convites para ela. Estamos apurando os fatos junto aos funcionários do cinema citado."
(BR)

Texto Anterior: Leitor se queixa de assistência da Ford
Próximo Texto: Três são mortos na 7ª chacina do ano
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.