São Paulo, segunda-feira, 31 de março de 1997
Texto Anterior | Índice

Sargento é acusado de abuso sexual contra criança

DA SUCURSAL DO RIO

O sargento reformado do Exército Thiago de Moraes, 59, foi preso no sábado à noite sob a acusação de ter forçado um menino de dois anos a praticar sexo oral nele. Vizinhos do sargento invadiram e depredaram o quarto onde mora, em Madureira (zona norte do Rio).
A mãe de A.P.L., Carla Lúcia, 23, disse ter flagrado o sargento no momento em que forçava o filho a fazer sexo oral.
O pai de A.P.L., um sargento da ativa do Exército que não quis se identificar, agrediu Moraes quando soube da versão contada por Lúcia. O sargento reformado negou o crime.
Para os PMs, Moraes afirmou que o pai de A.P.L. o agrediu e roubou de seu quarto R$ 250, um videocassete e um celular. Vizinhos disseram que Moraes tem um comportamento estranho, pois já teria sido visto nu na vila.
A doméstica Maria da Conceição dos Santos afirmou já ter visto Moraes várias vezes levando garotas de programa para seu quarto.
Moraes está em um batalhão do Exército.
Mortes
A polícia de São Pedro da Aldeia, na região dos Lagos (a 120 km do Rio), investiga um triplo assassinato ocorrido na noite de sábado na casa do sub-oficial da Marinha Odilon Bastos Nunes, 56.
Além dele, foram encontrados mortos o guarda municipal Célio Basílio Mendes, 34, e o cabo da PM Gessy Barros Dias, 43. Os três foram assassinados a tiros, segundo o tenente Barros, que passou o domingo apurando o caso.

Texto Anterior: Estado é processado por furto de carro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.