São Paulo, segunda-feira, 31 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Definido o 2º Ruffles Reggae

DA REDAÇÃO

Prepare seu dreadlocks e a sua indefectível camiseta do Bob Marley. A segunda edição do festival Ruffles Reggae está chegando por aqui e já tem data confirmada: 9 de maio em São Paulo.
Confira as atrações dessa vez: o veterano e consagrado Alpha Blondy, o novato Shaggy (que estourou no último verão com "Bombastic"), Third World e os já bem conhecidos no Brasil Pato Banton e Maxi Priest.
O festival acontece ainda em Porto Alegre, dia 6 de maio; no Rio de Janeiro, dias 7 e 8; Curitiba, dia 10, e em Brasília, dia 11.
Por enquanto, ainda não estão definidos os locais dos shows em São Paulo e Porto Alegre. No Rio, os dois dias de reggae serão no Metropolitan.
Em Curitiba, o show será na Pedreira Paulo Leminski e em Brasília, no Ginásio Nilson Nelson. Os preços dos ingressos também não estão definidos.
No ano passado, o festival trouxe o cantor sul-africano Lucky Dube, a banda californiana Big Mountain, Ziggy Marley, os jamaicanos do Inner Circle e a banda brasileira Olodum.
Na sua primeira edição, em São Paulo, o Ruffles Reggae rolou na pista de atletismo do Ibirapuera.

Texto Anterior: "Freak Show", silverchair; "Box", Jovem Pan; "Life is Peachy", Korn
Próximo Texto: brincando de deus, a revolução baiana
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.