São Paulo, segunda-feira, 31 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Conheça o clone da semana

DA REPORTAGEM LOCAL

O Folhateen também é ciência. A partir desta edição, o caderno revela toda a semana um dos vários clones de gente famosa que circulam anônimos pela cidade.
Quem estréia a seção é a estudante Gabriela Pizzotti, 18, a versão tupiniquim da cantora canadense Alanis Morrisette.
Ela adquiriu o código genético de Alanis há seis meses: a voz raivosa, os cabelos longos e até a gaita.
"A vantagem de ser clone dela é que não precisa se produzir muito. Basta pôr um jeans e uma camiseta que já tá bom", revela a xerox.
O resultado da transferência de DNA é que Gabriela lidera, há quatro meses, a banda Alanis Morrisette Cover, que já se apresentou em alguns bares de São Paulo.
"As letras das músicas têm muito a ver comigo. Quando escutei 'You Oughta Know', me identifiquei de imediato. Já tinha vivido aquilo e era tudo o que eu queria falar para o cara."
E já rolou uma sessão espelho: quando Alanis (a original) esteve em São Paulo, em outubro de 96, Gabriela conseguiu falar com ela no hotel. "Peguei autógrafo, foi realmente emocionante."

Texto Anterior: O diário de Márcio
Próximo Texto: MTV lança game pelo telefone
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.