São Paulo, segunda-feira, 31 de março de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'O Amor Está no Ar' estréia hoje na Globo

DA REPORTAGEM LOCAL

A nova programação da Globo, lançada oficialmente ontem, traz hoje uma única estréia. A novela "O Amor Está no Ar", que substitui "Anjo de Mim" na faixa das 18h, vai tentar mudar o perfil do telespectador do horário, abusando das cenas de ação.
Ainda hoje, reestréia "Malhação", em seu terceiro ano, e os programas "Vídeo Show", "Angel Mix" e "Caça-Talentos" entram no ar reformulados. Na sessão "Tela Quente", a emissora lança seu novo pacote de filmes com "Um Tira da Pesada 3".
Na nova novela das seis, de Alcides Nogueira, a atriz Natália Lage vive Luiza, a protagonista da história -uma garota rebelde, que pilota avião, anda de moto em alta velocidade, pula de asa-delta e diz ver discos voadores.
A proposta do núcleo de Wolf Maia, responsável pela produção, é trazer o público de "Malhação" para a novela das seis -mudando o perfil do telespectador do horário, formado basicamente por donas-de-casa.
O elenco da novela traz ainda Betty Lago, interpretando Sofia, a mãe de Luiza, e Rodrigo Santoro, na pele de Léo, o namorado da protagonista. Detalhe: depois do sumiço da garota -que volta dizendo ter sido raptada por ETs-, Sofia e Léo vivem um romance.
A lista de atores que trabalham na trama continua com Nicette Bruno, Natália do Valle, Luís Mello, Lady Francisco, Nuno Leal Maia, Flávio Migliaccio, Georgina Góes, Marcelo Farias, Thierry Figueira e Ana Paula Tabalipa.
Nova 'Malhação'
Em "Malhação", que volta ao ar hoje com capítulos inéditos, a novidade do elenco é Norton Nascimento (de "A Próxima Vítima"). O ator encarna Fausto, um homem misterioso e sedutor que chega à academia acompanhado de Álex (Camila Pitanga).
O cenário da novela passou por reforma. A arquitetura do prédio agora tem a forma de um navio e os usuários passam a contar com uma sala de ginástica olímpica. As cenas em que a turma está em férias foram rodadas em locações em Três Rios e em fazendas de Minas Gerais.
O elenco de "Malhação" também foi reforçado. Karina Barum interpreta Débora e Raquel Nunes vive Pamela -além da entrada dos atores Guilherme Medalha (Gaúcho), Antônio Rocco (Jackson), Thaís Cristina (Ângela) e Bianca Rinaldi, escalada para fazer o papel da professora Úrsula.
A partir de hoje o "Vídeo Show", apresentado por Miguel Falabella, ganha novo cenário e vinhetas diferentes para cada quadro. A idéia da direção do programa é dar mais espaço para as reportagens em 97.
Entre os novos quadros se destacam "Ser Cidadão", com dicas de artistas, "Escrito nas Estrelas", com apresentações musicais de cantores que já morreram, e "Comes & Bebes", com personalidades colocando suas receitas em prática.
Os infantis comandados por Angélica também foram reformulados. O "Angel Mix" traz novos quadros, cenários e brincadeiras. A apresentadora passa a comandar um quadro de calouros com crianças e adolescentes.
A novela "Caça-Talentos", em que Angélica vive a fada Bela, ganha mais um nome no elenco. O ator Ernesto Piccolo foi escolhido para o papel de Max.

Texto Anterior: Coluna Joyce Pascowitch
Próximo Texto: Braguinha festeja 90 anos no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.