São Paulo, terça-feira, 1 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CPI de SC paga viagem de Ramos

CARLOS ALBERTO DE SOUZA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

A CPI das Letras da Assembléia Legislativa de Santa Catarina tem três depoimentos previstos para os próximos dias, entre eles, o de Wagner Ramos, amanhã.
O ex-coordenador da Dívida Pública de São Paulo terá a passagem aérea paga pela CPI, pois alegou dificuldades financeiras para custear a viagem. A passagem para Florianópolis, de ida e volta, custa R$ 313,54, pela Vasp.
Hoje, deve depor na CPI da Assembléia catarinense o procurador-geral do Estado, João Carlos von Hohendorff.
A CPI quer saber do procurador- geral por que o governo estadual mantinha contatos com o Banco Vetor dois meses antes da assinatura do contrato para a emissão de títulos públicos estaduais.
No dia 7, os deputados ouvirão Guilherme Garcia, que esteve em Florianópolis na companhia de Nivaldo Furtado de Almeida, que trabalhava com Wagner Ramos na Coordenadoria da Dívida Pública da Prefeitura de São Paulo. Almeida fez viagens pagas pelo Vetor.
A presidente da CPI, Ideli Salvatti (PT), disse que também deverão depor Ronaldo Ganon, do Vetor (seu colega de diretoria Fábio Nahoum já depôs), e Fausto Solano Pereira, da Corretora Boa Safra. As datas ainda serão marcadas.
A CPI decidiu ir à Justiça contra o secretário da Fazenda, Paulo Prisco Paraíso, porque ele não entregou à investigação uma ordem de serviço ligada à origem da emissão de títulos pelo governo do Estado.

Texto Anterior: Paulo Afonso defende as operações com títulos
Próximo Texto: Tuma quer apurar prejuízos na BM&F
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.