São Paulo, terça-feira, 1 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitor reclama de fatura atrasada

DA REDAÇÃO

O leitor Lucio Mocsanyi se queixa de atraso no recebimento da fatura do cartão Unibanco Visa Varig e de ter sido mal informado.
Ele diz ter ligado para central de atendimento em 18 de dezembro de 96, véspera da data de pagamento do cartão, para saber como pagar, pois a fatura não chegara. Diz ter sido informado de que deveria ir a uma agência Unibanco. "Não fui informado de que poderia pagar com cheque, por correio, ou em caixa eletrônico."
Resposta
A gerência do Serviço de Apoio a Clientes diz que o fato não condiz com o padrão de atendimento da central. O departamento diz ter havido atraso na emissão da fatura devido a falha sistêmica.
Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Polícia faz meninos de rua desfilarem amarrados em AM
Próximo Texto: Desorganização deixa 20 mi sem merenda
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.