São Paulo, terça-feira, 1 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PMs podem ter matado filho de atriz

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Dois policiais militares estão sendo investigados como suspeitos de terem matado a tiros Rony D'Angelo, filho da atriz Kátia D'Angelo, no Carnaval.
Até este fim-de-semana, a atriz acreditava na versão divulgada à época pela polícia de que traficantes teriam matado seu filho.
Um dos suspeitos já está detido. O outro estava sendo procurado até o final da tarde de ontem.
Adestrador de cães, Rony morreu no dia 9 de fevereiro, com 14 tiros, após discutir com seguranças de um clube, onde participava de um baile carnavalesco.
Kátia D'Angelo disse que acreditou na versão inicial porque seu filho era viciado em drogas. Ao saber que policiais são suspeitos da morte, a atriz afirmou que seu filho vinha se tratando e em decorrência do longo tempo de vício tinha surtos psicóticos, quando então se tornava violento.
Os dois PMs foram apontados como os assassinos pelo Disque Denúncia. Segundo a polícia, ambos prestavam serviço de segurança para o clube no dia do baile.

Texto Anterior: Jardins terão blitz noturna semanal
Próximo Texto: Rio pretende reduzir número de policiais
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.