São Paulo, terça-feira, 1 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico poupa time de treinos

ALEXANDRE GIMENEZ
DO ENVIADO A BRASÍLIA

O técnico Mario Jorge Zagallo voltou a reclamar do pouco tempo que tem para preparar a seleção para suas partidas amistosas.
Porém, Zagallo decidiu não realizar ontem qualquer espécie de movimentação física no estádio Mané Garrincha, onde será disputada a partida de amanhã. Os jogadores passaram toda a tarde de ontem nos quartos do hotel onde a seleção está concentrada.
Com essa decisão, a equipe brasileira fará apenas um treino, hoje à tarde, para enfrentar o Chile.
"O ideal seria ter uma semana para os treinamentos, mas isso, infelizmente, não é possível. Treinar hoje (ontem) não seria produtivo, já que a grande maioria dos atletas atuou no domingo", disse.
As ausências de Ronaldinho, Zé Roberto e Roberto Carlos foram outro fator que fez Zagallo não promover o treino. Eles chegariam à Brasília apenas ontem à noite.
Assim, o técnico decidiu escalar oficialmente o time apenas hoje. A equipe provável é a seguinte: Taffarel; Cafu, Aldair, Gonçalves e Roberto Carlos; Mauro Silva, Doriva e Denílson; Juninho; Romário e Ronaldinho.
(AG)

Texto Anterior: Zagallo lembra vitória em 1962
Próximo Texto: Treinador faz opção pela defesa da 'terceira idade'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.