São Paulo, quarta-feira, 2 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vigilante diz que PM foi cúmplíce de crime; Grupo mata advogado de traficantes no Rio; Vereador é acusado de integrar quadrilha

Vigilante diz que PM foi cúmplíce de crime
O vigilante Edvaldo Aparecido da Costa, 26, preso em São José dos Campos sob acusação de ter praticado violências contra um casal de namorados, afirmou que na hora do crime estava com um PM chamado Luiz. A polícia suspeita que eles também tenham participado da morte de um garoto.

Grupo mata advogado de traficantes no Rio
Quatro homens mataram ontem Nicolino Lagruta, 47, advogado do traficante Ernaldo Pinto de Medeiros, o Uê. Lagruta foi morto no apartamento dele, em Ramos (zona norte do Rio de Janeiro). Além de Uê, Lagruta defendia outros traficantes. A polícia acredita em vingança.

Vereador é acusado de integrar quadrilha
O vereador e atual presidente da Câmara de Bebedouro, Ângelo Desenso Filho (PPB), 50, foi preso, acusado de receptação de peças roubadas. Com a prisão, a Polícia Civil de Ribeirão Preto acredita ter desmontado uma quadrilha interestadual de desmanche de veículos com pelo menos 11 envolvidos.

Texto Anterior: Justiça decreta prisão de policiais no CE
Próximo Texto: Demoiselle está ameaçado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.