São Paulo, quarta-feira, 2 de abril de 1997 |
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Simulador deixa piloto maluco
GISELE RIBEIRO
O "SimCopter" é um simulador de vôo. O jogador faz o papel de um piloto de helicóptero que tem de manter a paz e a ordem. A tarefa não é fácil. Antes mesmo de você ligar o helicóptero, soa um alerta. Mal o piloto chega ao local, surge outro chamado. Pode ser um prédio em chamas, um velejador em apuros ou um simples semáforo quebrado, parando o trânsito. Se o jogador não mantiver a calma, fica maluco -ou transforma a cidade num verdadeiro caos. O melhor a fazer, antes de sair em uma dessas missões, é o reconhecimento do terreno, dos prédios e das ruas. Apesar de a possibilidade do vôo de reconhecimento existir, o piloto virtual não tem muita chance para passeios. Logo uma chamada avisa de algum problema -e lá vai você tentar solucioná-lo. Uma dica para quem não sabe inglês: fique de olho no mapa da cidade que aparece no painel de controles do helicóptero. Ele mostra a sua posição e a do local da missão. Quanto mais rápido você resolver o caso, mais tempo terá para atender a outros chamados. A cada missão -ou fase- cumprida, você vai acumulando pontos, que servirão para comprar novos recursos para seu helicóptero. O interessante de "SimCopter" é que se o jogador for um simcitymaníaco pode escolher também as cidades construídas com os "SimCity" anteriores. Texto Anterior: Tiririca estréia em CD para criança com piadas grosseiras Índice |
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