São Paulo, quinta-feira, 3 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PM encontra mais 2 armas

FABIO SCHIVARTCHE
DA REPORTAGEM LOCAL

A PM encontrou ontem mais duas armas nas casas dos policiais acusados do crime em Diadema. Foram apreendidos um revólver calibre 38, registrado com o número da corporação, na casa do soldado Otávio Lourenço Gambra, e uma pistola Taurus calibre 380, de propriedade particular, na casa do PM Paulo Rogério Garcia Barreto.
Uma dessas armas pode ter sido usada no disparo que matou o conferente Mário José Josino.
Segundo o delegado do 2º DP em Diadema, Mitiaki Yamamoto, elas iriam ontem para perícia. O resultado deve sair amanhã.
O exame de balística das outras oito armas que haviam sido apreendidas com os acusados foi concluído no início da semana.
"O resultado para combustão recente foi negativo." Mas, como as armas só foram para perícia dias depois de supostamente terem sido usadas no crime, a probabilidade de apresentarem resultado positivo era pequena. O exame só tem resultados confiáveis quando feito no máximo um dia após o disparo. A bala que matou Josino está sendo examinada. O resultado deve sair amanhã.
(FS)

Texto Anterior: Mil manifestantes cercam delegacia
Próximo Texto: Agressor está solto, diz vizinho
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.