São Paulo, quinta-feira, 3 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Embalado mesmo com derrota, São Paulo joga contra o Vitória

RODRIGO BUENO
DA REPORTAGEM LOCAL

Normalmente diz-se que um time está embalado quando consegue uma sequência de bons resultados. O São Paulo, contrariando um pouco essa regra, enfrenta o Vitória hoje, em Salvador, pela Copa do Brasil, embalado pela derrota para o Palmeiras (1 a 0).
"Não importou muito o resultado contra o Palmeiras. O que valeu mais foi nossa boa atuação", disse, confiante, o goleiro Rogério.
Uma derrota que poderia ter gerado uma crise no clube serviu para animar ainda mais a equipe para o difícil compromisso de hoje.
"O Vitória é um adversário difícil quanto o Palmeiras. Venceu o Botafogo no Rio por 3 a 0. Mas jogamos com Corinthians, Santos e Palmeiras e não fomos inferiores", disse o técnico Muricy Ramalho.
O São Paulo montou um esquema para contar com Denílson, meia convocado para a seleção. Ele viaja de Brasília para Salvador.
O atacante Aristizábal, na seleção colombiana, novamente desfalca o time. Marques se recupera de contusão e também não joga.
A contratação de Giovanni está emperrada, já que a liberação do meia ainda depende do presidente do Barcelona, Josep Luis Nuñez.
O Vitória está invicto este ano. Em 16 jogos realizados em três competições diferentes, a equipe venceu 14 vezes e empatou 2.

Colaborou a Agência Folha, em Salvador

Texto Anterior: Escolha de Márcio Rezende provoca críticas entre santistas
Próximo Texto: Careca afirma que aceita ficar na reserva
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.