São Paulo, segunda-feira, 7 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mágica escocesa

Há um mês, deputados evangélicos da Paraíba patrocinaram festividades em Campina Grande, para a qual convidaram colegas dos Estados Unidos.
Além das orações, várias atrações foram apresentadas. Entre elas, um grupo de prestidigitadores, que fez muito sucesso.
Para deleite da platéia, um deles fez um copo cheio virar de ponta-cabeça e retornar à posição original sem derramar a água. Aplausos. Em seguida, o prestidigitador transformou em guaraná a água que enchia outro copo. Um assombro, como demonstrou a reação da platéia:
- Ohhhhh!
Sentado bem frente ao prestidigitador, o senador Ronaldo Cunha Lima (PMDB-PB) reagiu com ar entediado. Um dos anfitriões, o deputado José Luís, perguntou se ele não estava gostando. Cunha Lima, que gosta de cultivar a fama de boêmio, abriu um largo sorriso e respondeu:
- É claro. Se ao menos ele transformasse água em uísque!

Texto Anterior: Casa dividida; Hora da verdade; Público e privado; Praia gaúcha; Telhado alheio; Jogando na fogueira; Esperneio inútil; Agora vai; Esquerda perdida; 'Trator do Cerrado'; Sentou na cadeira; Sonegação indireta; Aprendiz à força; Bolso alheio; Cama arrumada
Próximo Texto: Governador de SC culpa BC e Senado por escândalo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.