São Paulo, segunda-feira, 7 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Zetti fica irritado com o rival

ALEXANDRE GIMENEZ
DA REPORTAGEM LOCAL

O goleiro Zetti, do Santos, mostrou muita irritação após a vitória do Corinthians. O jogador não aprovou os comentários feitos pelo meia-atacante Marcelinho durante a semana passada.
O jogador corintiano havia afirmado que gostaria de marcar cinco gols contra o Santos, atingindo a marca de cem feitos na equipe.
"Ele deveria respeitar mais o Santos. Não foi correto fazer esses comentários", disse o goleiro.
Zetti afirmou não ter ficado chateado com os gritos de "olé" da torcida do Corinthians no final da partida. "Isso é normal."
O zagueiro Ronaldão disse que, mesmo com a derrota, o Santos ainda acredita na classificação para a próxima fase do Paulista.
"Vamos esfriar a cabeça e só pensar na classificação. Como estamos fora da Copa do Brasil, vamos apostar todas as fichas no Paulista", afirmou.
O diretor de futebol do Santos, José Paulo Fernandes, achou a derrota "normal". O dirigente acredita que Muller poderá fazer sua estréia na próxima quinta-feira, contra o Araçatuba.
"Vamos enviar amanhã (hoje) a primeira parcela do pagamento do passe e a fiança bancária. Aí, o Perugia envia a liberação por fax."
Fernandes negou que o Santos vá contratar o atacante Evair, atualmente no Atlético-MG.
Hoje, o time mineiro deve oficializar a dispensa do jogador. "Está praticamente descartado. Ele teve várias chances de vir no começo do ano, mas não acertou."
(AG)

Texto Anterior: Corinthians; Santos
Próximo Texto: Negócio rápido causou saída do GAP, diz dirigente
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.