São Paulo, quinta-feira, 10 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TJ suspende juízo no 'caso Pacaembu'

MARCELO DAMATO
DA REPORTAGEM LOCAL

O Tribunal de Justiça de São Paulo concedeu ontem liminar a um mandado de segurança impetrado pela defesa e suspendeu o julgamento de Adalberto Benedito dos Santos, que estava marcado para segunda-feira, às 8h, no 5º Tribunal do Júri da Capital.
Santos, palmeirense, é acusado de co-autoria no assassinato do são-paulino Marcio Gasparin, em 20 de agosto de 1995, no estádio do Pacaembu, quando houve conflito entre torcedores dos dois times.
A liminar foi concedida porque o juiz do caso recusou pedido da defesa para que o médico legista Fortunato Badan Palhares fosse ouvido como testemunha.
"O juiz está certo. O Palhares não participou de nenhum ato desse processo", disse a promotora do caso, Eloisa Damasceno.
"Isso não importa. Eu posso pedir as testemunhas que eu quiser. O juiz não pode prejulgá-las. É o júri que tem que decidir", rebateu o advogado de Santos, Laerte Macedo Torrens.

Texto Anterior: Anteontem
Próximo Texto: Jamaica sofre boicote para jogar com México; Chicago e Miami terão equipes na MLS em 98; Brasil segue liderando o ranking de seleções; Flamengo escala força total contra acreanos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.