São Paulo, quinta-feira, 10 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leites Nestlé e Mizuno têm duelo técnico em Sorocaba

FERNANDO ITOKAZU
DA REPORTAGEM LOCAL

Os times do Leites Nestlé e Mizuno-Uniban realizam hoje às 19h, em Sorocaba (87 km a oeste de São Paulo), a segunda partida das finais da Superliga feminina.
O jogo vai ser muito melhor tecnicamente do que o primeiro, disputado domingo, em São Caetano do Sul (a 14 km de São Paulo). Essa é a previsão dos dois técnicos envolvidos nas finais da competição.
Mesmo com a vitória por 3 a 1, o técnico do Leites Nestlé, Sérgio Negrão, diz não ter gostado da primeira partida. "Tecnicamente, não foi boa. As equipes estavam muito ansiosas e não conseguiram jogar bem", afirmou Negrão.
"Acho que meu time ficou nervoso por estrear nas finais em casa. Mas o adversário também não jogou bem", afirmou William Carvalho da Silva, técnico do Mizuno.
Vantagem
As finais estão sendo disputadas em uma série melhor de cinco jogos. O jogo de domingo também será em Sorocaba. E Negrão quer liquidar o título na cidade.
"Nossa estratégia para conquistar o campeonato era vencer dentro de casa. Ganhar fora foi um lucro muito grande para nós."
O técnico William diz ter a fórmula para se recuperar no ginásio do adversário: o saque.
"Na primeira partida, não conseguimos encaixar esse fundamento, e isso foi crucial", afirmou.
William garantiu a escalação de Cilene, que se recupera de uma contusão na perna esquerda.
A meio-de-rede conseguiu 19 vantagens e marcou 4 pontos no primeiro jogo.

NA TV - Globosat/Sportv, ao vivo, às 19h

Texto Anterior: Mike Tyson diz que mudança o prejudica
Próximo Texto: Moreno diz que é opção para a vaga de Christian
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.