São Paulo, quinta-feira, 10 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Boxeador surdo-mudo é derrotado na decisão; Gustavo Kuerten perde na 2ª rodada em Estoril; Australiano admite ter jogado bêbado a Davis

Boxeador surdo-mudo é derrotado na decisão
Dílson Dutra perdeu para Raul Metne, anteontem à noite, por pontos, em luta válida pelo título dos médios (até 75 kg) da Forja de Campeões, mais tradicional torneio do boxe brasileiro. A decisão dos jurados não foi unânime: enquanto dois deram a vitória a Dutra, três optaram por Metne.

Gustavo Kuerten perde na 2ª rodada em Estoril
O tenista brasileiro mais bem colocado no ranking (66º nesta semana) perdeu do espanhol Francisco Clavet (35º do mundo) por 2 a 1, ontem, parciais de 1/6, 6/1 e 7/6. O russo Yevgueni Kafelnikov, quarto do mundo, também foi eliminado do torneio português, pelo austríaco Gilbert Schaller.

Australiano admite ter jogado bêbado a Davis
Patrick Rafter, 43 do mundo, foi comemorar na noite de sábado, com Mark Philippoussis, a vitória parcial por 3 a 0 sobre a República Tcheca, resultado que já garantia vaga nas semifinais da Copa Davis. Ontem, Rafter admitiu ter atuado no domingo sob efeito do álcool consumido na noite anterior.

Texto Anterior: Dívida do Rio 2004 é de R$ 2,9 milhões
Próximo Texto: Palmeiras vence em jogo com 4 expulsos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.