São Paulo, sexta-feira, 11 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Homem tenta roubar carro da CET e é preso

Acusado admite que estava bêbado

MARCOS PIVETTA
DA REPORTAGEM LOCAL

O desempregado Humberto Daniel, 40, roubou anteontem à noite a picape da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) que era conduzida pelo fiscal de trânsito Paulo Cesar de Britto, 35.
Durante perseguição policial logo após o roubo, por volta das 19h40, Daniel bateu a picape (placas CET-0617) num Tipo e acabou sendo preso em flagrante pela PM na avenida Estêvão Baião, no Campo Belo (zona sul da cidade).
Segundo a polícia, houve troca de tiros pois Daniel estaria armado e teria resistido à prisão. No entanto, não foi encontrada nenhuma arma com ele.
Daniel negou que estivesse armado. "Tenho horror a armas", disse à Folha. Ele, no entanto, admitiu que estava bêbado na hora do roubo. "Tomei duas cervejas e três rabos-de-galo (pinga com vermute)."
Acusado de roubo, resistência à prisão e dano ao patrimônio público, Daniel está provisoriamente detido no 27º DP, no Campo Belo. Pelas três infrações, sua pena, se condenado, pode chegar a 15 anos de prisão.
(MP)

Texto Anterior: Computador chega a 6 mil escolas até 98
Próximo Texto: Comerciante morre ao reagir a assalto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.