São Paulo, sexta-feira, 11 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

Palavrões - "Nas Folhinhas passada e retrasada foram publicadas cartas com palavrões, coisa que eu acho que a Folhinha não deveria publicar. Cartas de meninos atrevidos e sem educação e, por causa desses dois, podem ter certeza de que muitos pais pegaram a Folhinha, leram e proibiram os filhos de ler um jornal desse jeito.
Minha mãe não me proíbe de ler nada, porque ela sabe que a leitura é a coisa mais importante que existe para mim. Flora Souza, Belo Horizonte, MG."
*
Correção - Gostaria de manifestar meu desagravo à carta de Sílvio Lettra (Folhinha de 28 de março). É por causa de pessoas assim que a música brasileira perde o seu lugar na mídia.
Sou aluna da oficina literária 'Pasárgada', onde tenho contato com vários textos de autores brasileiros (crônicas, poesias, músicas etc.).
Acho que Sílvio devia freqüentar nossa oficina, ou então se mudar do país, já que ele não gosta das músicas brasileiras. Será que ele é capaz de entender as mensagens nas músicas de Sepultura, Planet Hemp e Raimundos?
Eu, como filha de compositor e aficionada pela música brasileira, ouvinte de boas músicas, não podia deixar de mandar meu recadinho para Sílvio Lettra. Ana Elisa Santiago, 11, Mococa, SP."
*
São Paulo X Brasil - "Murilo Vale (Folhinha de 4 de abril), não precisa dizer que a Folha de S. Paulo é só de São Paulo, porque não é.
Digo isso porque moro em Florianópolis (SC) e meu pai é assinante da Folha, como muitas pessoas em TODO o Brasil. Leio-a todos os dias e vejo que tem assuntos muito bons e que não são só do interesse de São Paulo.
Também não é porque a Folha é chamada Folha de S. Paulo que é só deste Estado, né? Ou você nunca viu escrito na primeira página 'edição nacional' ou 'um jornal a serviço do Brasil'? Depois, mesmo que a Folha fosse só de São Paulo, nada teria a ver com o fato de eu dizer que o mundo não pode ser comparado só com São Paulo (Folhinha de 28 de março). Renata Suely de Freitas, 13, Florianópolis, SC."
*
Até que enfim - "Gosto muito de vocês. Mas acho que ainda não alcançaram o suficiente para as crianças ficarem vidradas em vocês.
Precisa de mais criatividade e olho nas novidades!
Até que enfim vocês fizeram o negócio Sandy e Junior. Mayra, 11, São Paulo, SP."
*
Sandy e Junior - "Parabéns à Folhinha pela ótima reportagem que vocês fizeram sobre o dia-a-dia da superdupla Sandy e Junior, foi demais. Camila Sanches da Silva, 13, Itajubá, MG."
*
"Caça-talentos" - Curto pacas a Folhinha, principalmente os quadrinhos e o passatempo. Gostaria de sugerir uma reportagem que mostrasse e falasse sobre os bastidores e atores da novela "Caça Talentos".
Espero que gostem da sugestão. Ariana Ferreira, 13, São Paulo, SP."
*
Folhinha - Alameda Barão de Limeira, 425, 4º andar, CEP 01202-900, São Paulo, SP.

E-mail folhinha@uol.com.br

Texto Anterior: 'NBA' tem novas opções de jogo
Próximo Texto: Torneio mediu velocidade de saque
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.