São Paulo, terça-feira, 15 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Preso policial acusado de roubar CDs no interior de SP

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

O soldado PM João Carlos dos Santos, 31, está preso no presídio militar Romão Gomes, em São Paulo, acusado de ter furtado nove CDs no Carrefour de São José do Rio Preto, no interior paulista.
Também foi presa sua namora da, a pedagoga Isabel Cristina da Costa, 30, liberada no fim-de-semana. Isabel foi flagrada por um censor eletrônico. Os CDs estavam em sua bolsa, segundo ela.
Ela acusou o namorado de ter colocado os objetos em sua bolsa. Santos assinou documento interno do hipermercado assumindo o furto.
À polícia, ele se reservou o direito de só falar em juízo. Os dois foram indiciados por furto qualificado, com pena de até oito anos.
O soldado trabalhava há 12 anos na Polícia Rodoviária Estadual e vai ser expulso, segundo o comandante interino da corporação, tenente Fabiano Ferreira do Nascimento.

Texto Anterior: Tenente diz que garoto pode ter caído em tanque de ácido
Próximo Texto: Polícia acusa PMs de três assaltos em Mongaguá
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.