São Paulo, terça-feira, 15 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estudante é acusado de matar 2 e ferir 1

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR

A polícia de Salvador (BA) abriu ontem inquérito para apurar as mortes dos estudantes Valnei Ceuta de Araújo, 21, e Marília Gabriela Boaventura, 21. Os dois foram mortos dentro de um carro com tiros na cabeça e peito.
O acusado pelo crime é o estudante Luciano José Alves Martins, 25, estudante secundário. Outra estudante que também estava no carro, Cláudia Regina dos Santos, foi atingida de raspão no ombro.
Segundo a polícia, depois de matar os dois estudantes, Luciano Martins tentou o suicídio, atirando contra a cabeça.
Os crimes aconteceram na madrugada de anteontem, em Salvador (BA). Até o início da noite de ontem, Martins estava internado em estado grave na UTI do Hospital Geral do Estado.
Ex-noiva de Martins, Cláudia Regina dos Santos dará sua versão oficial amanhã, segundo o delegado José Alves Neto. Ele diz acreditar que os crimes tiveram como motivos ciúmes e tentativa de as salto. "Cláudia tinha outro namorado e Martins não aceitava."
Os policiais apuraram que, no sábado, Martins foi à casa da ex-noiva. Armado, teria obrigado Cláudia, Valnei Araújo e Marília Gabriela a entrar em seu carro.

Texto Anterior: Testemunhas depõem
Próximo Texto: Trio mata 2 e fere 4 em saída de baile
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.