São Paulo, terça-feira, 15 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ex-mulher de bicheiro se esconde

DA SUCURSAL DO RIO

A conselho do advogado Humberto Teles, a ex-mulher do bicheiro Castor de Andrade, Ana Cristina Bastos Moreira, está fora do Rio. Teles disse temer que Ana Cristina sofra um atentado por parte de inimigos do bicheiro, que morreu na sexta-feira passada.
Ana Cristina é acusada pela família de Andrade de ter furtado dinheiro, jóias e objetos do apartamento onde viveu com o bicheiro, na noite em que Andrade morreu.
O advogado negou o furto. "Ela me disse que só pegou roupas e objetos pessoais dela e dos dois filhos. E, se tivesse apanhado dinheiro, estaria muito certa."
Amanhã, três empregados do apartamento prestarão depoimento na 12ª DP, em Copacabana (zona sul). Eles teriam presenciado o momento em que Ana Cristina arrombou o cofre do apartamento.

Texto Anterior: Prisão preventiva de Ivo Noal é pedida
Próximo Texto: Moradores de Vigário Geral vão fazer vigília; Presos fazem rebelião em Mogi das Cruzes; Estudante é acusado de matar 2 e ferir 1
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.