São Paulo, terça-feira, 15 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para clientes, filas devem crescer

Serviço também vai piorar, dizem usuários

DA REPORTAGEM LOCAL

Todos os usuários de banco ouvidos ontem pela Folha acreditam que a redução de meia hora no horário de abertura das agências deve piorar o serviço e aumentar as filas.
"O horário atual já é péssimo. Com menos meia hora, vai ser um inferno", disse o advogado Francisco Bustamante, ao sair da agência do Bradesco da avenida Rio Branco (centro de São Paulo).
Ontem, Bustamante passou por três agências do Bradesco na tentativa de pagar um imposto predial da prefeitura de Santa Bárbara. Mas, além das filas, encontrou o sistema do banco fora do ar. "Vou esperar e pagar com multa", conta.
Outra que reclamou da redução foi a office girl Bianca Cardoso. "Vai ficar mais difícil para a gente. Hoje eu já espero, em média, meia hora na fila."
E não são só os correntistas que apostam no crescimento das filas. Osmar Simonetti, subgerente do Bradesco, também acha que os clientes vão esperar mais nos caixas.

Texto Anterior: Shoppings terão horário especial
Próximo Texto: Loja reforça estoque para o Dia das Mães
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.