São Paulo, quarta-feira, 16 de abril de 1997
Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

A reportagem "Empresário de Arraes está na mira da CPI", publicada à pág. 1-8 (Brasil) de 13/4, grafou incorretamente o nome da empresa Copat (saiu Copac).
*
Luiz Carlos Santos é ministro de Assuntos Políticos, e não de Ação Política, como informou erroneamente a coluna "No Ar" de 12/4, à pág. 1-5 (Brasil).
*
Diferentemente do que informou o "Painel" de ontem, à pág. 1-4 (Brasil), o ex-militante estudantil Cláudio Gutierrez está processando o governo gaúcho por manter registros de delitos políticos em sua ficha criminal, e não por ter recusado atestado de bons antecedentes e carteira de identidade.
*
Bill Spitler é subdiretor do Escritório Administrativo de Comércio em White Plains, Nova York, e não subsecretário do Departamento de Comércio dos EUA, como publicado no texto "Parceiros recebem mal a restrição à importação", à pág. 2-1 (Dinheiro) de 27/3.
*
O telefone da loja Versace foi publicado incorretamente na Revista da Folha de 13/04. O número correto é 280-8602.

Texto Anterior: ERRAMOS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.