São Paulo, quinta-feira, 17 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Encerrado inquérito que acusa empresário

DA FOLHA RIBEIRÃO

O delegado-titular da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Odacir Cesário da Silva, 43, de Ribeirão Preto, encerrou o inquérito policial que indicia o empresário Marcelo Cury por duplo homicídio e tentativa de homicídio.
Às 17h, Silva levou até a Vara Criminal o inquérito para ser entregue ao promotor de Justiça, Djalma Marinho Cunha Filho.
"Junto com o inquérito, estou pedindo ao juiz a prisão preventiva de Cury", afirmou o delegado.
A prisão poderá ser decretada pela Justiça. O empresário está foragido desde o último dia 5.
Segundo Silva, o inquérito acusa Cury de ter assassinado o representante comercial Marco Antônio de Paula, 28, e o comerciante João Falco Neto, 31, no último dia 5, na zona sul de Ribeirão.
"Marcelo Cury foi indiciado por duplo homicídio qualificado porque entendemos que as vítimas foram mortas por motivos banais", afirmou o delegado.
O inquérito também acusa o empresário de tentar matar Sérgio Coelho, 36, que continua internado no Hospital das Clínicas.
Marcelo Cury está foragido desde o dia do crime. Ele é filho do usineiro Nelson Cury, que controla três usinas na região.

Texto Anterior: Promotor denuncia 12 vítimas de agressão
Próximo Texto: Filhos de policiais são mortos no Rio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.