São Paulo, quinta-feira, 17 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clientes reclamam do novo horário

Atendimento foi reduzido em meia hora

DA REPORTAGEM LOCAL

O novo horário dos bancos, que entrou em vigor ontem nas regiões metropolitanas de São Paulo e Rio, fez muita gente dar com a cara na porta.
A mudança reduziu em meia hora o período de atendimento bancário, que agora será feito das 10h às 16h.
Os clientes foram unânimes em afirmar que a mudança só vai dificultar a vida de quem precisa ir às agências.
Apesar de a maioria dos usuários saber do novo horário, alguns esperavam que os bancos fossem mais flexíveis no primeiro dia.
"Cheguei um minuto atrasado e, como o horário mudou hoje (ontem), pensei que eles seriam mais tolerantes", disse o auxiliar administrativo Luiz Carlos Jesus Cidreira, que foi ao Bradesco da avenida Ipiranga (centro de São Paulo) para pagar uma prestação do IPTU.
O office boy Ramiro Lourenço de Oliveira chegou ao Banespa da praça da República (centro de São Paulo) às 16h16 e também não conseguiu depositar um cheque.
"Eu sabia que o banco fechava às 16h, mas tinha muito serviço e não deu para vir antes. Vai ser um inferno para os boys", avaliou.

Texto Anterior: Imóveis e saneamento terão R$ 740 mi a fundo perdido
Próximo Texto: Banco só pode cobrar tarifa se cliente aceitar, diz Justiça
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.