São Paulo, quinta-feira, 17 de abril de 1997 |
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Clientes reclamam do novo horário Atendimento foi reduzido em meia hora DA REPORTAGEM LOCAL O novo horário dos bancos, que entrou em vigor ontem nas regiões metropolitanas de São Paulo e Rio, fez muita gente dar com a cara na porta.A mudança reduziu em meia hora o período de atendimento bancário, que agora será feito das 10h às 16h. Os clientes foram unânimes em afirmar que a mudança só vai dificultar a vida de quem precisa ir às agências. Apesar de a maioria dos usuários saber do novo horário, alguns esperavam que os bancos fossem mais flexíveis no primeiro dia. "Cheguei um minuto atrasado e, como o horário mudou hoje (ontem), pensei que eles seriam mais tolerantes", disse o auxiliar administrativo Luiz Carlos Jesus Cidreira, que foi ao Bradesco da avenida Ipiranga (centro de São Paulo) para pagar uma prestação do IPTU. O office boy Ramiro Lourenço de Oliveira chegou ao Banespa da praça da República (centro de São Paulo) às 16h16 e também não conseguiu depositar um cheque. "Eu sabia que o banco fechava às 16h, mas tinha muito serviço e não deu para vir antes. Vai ser um inferno para os boys", avaliou. Texto Anterior: Imóveis e saneamento terão R$ 740 mi a fundo perdido Próximo Texto: Banco só pode cobrar tarifa se cliente aceitar, diz Justiça Índice |
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