São Paulo, quinta-feira, 17 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Zagallo convoca Russo e Edmundo

FREE-LANCE PARA A FOLHA E DA AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR

A convocação de Russo (lateral do Vitória-BA) e a volta de Edmundo (Vasco) foram as duas maiores surpresas na lista de convocados da seleção brasileira para o amistoso contra o México, no próximo dia 30, em Miami (EUA).
Segundo o técnico Zagallo, as contusões de Zé Maria e Pimentel fizeram com que ele buscasse alternativas para a lateral direita.
Russo vem sendo um dos destaques do time baiano. Ele foi contratado ao Sport, com o meia-atacante Chiquinho, no começo do ano, por R$ 3,5 milhões.
Convocado pela primeira vez, disse que quer aproveitar a chance. "Estou atravessando uma excelente fase e quero provar que posso permanecer no grupo."
Zagallo teve mais dificuldade para explicar a volta de Edmundo à seleção, exatamente depois da expulsão do jogador no último jogo do Vasco, contra o Fluminense.
Na partida, ele se desentendeu com o zagueiro Gottardo e saiu de campo ameaçando o adversário.
O técnico da seleção, ontem, defendeu o atacante do Vasco.
"A televisão mostrou claramente que Edmundo foi agredido covardemente. Mas, se aprontar na seleção, eu corto ele", disse.
Zagallo explicou também a importância da volta de Dunga.
"Dunga tem experiência e trará contribuição preciosa ao grupo."

Texto Anterior: São Paulo tenta acertar com Cilinho
Próximo Texto: Os convocados
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.