São Paulo, sábado, 19 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Prefeito de cidade do Paraná é morto a tiros por dois homens

JOSÉ MASCHIO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM LONDRINA

O prefeito de Arapuã, Hélio Mathias (PTB), 44, foi enterrado ontem em clima de comoção em Ivaiporã (norte do Paraná). Mathias foi assassinado na tarde de anteontem em Arapongas (PR) por dois homens.
Os homens, não identificados até a tarde de ontem pela polícia do Paraná, dispararam três tiros à queima-roupa no prefeito, quando este deixava uma concessionária de automóveis em Arapongas (315 km ao norte de Curitiba).
O vereador João Caetano de Carvalho (PFL), que estava com o prefeito no momento do crime, disse que os homens "apenas se aproximaram do prefeito e atiraram". Ele disse não ter como identificar os autores dos disparos.
Primeiro prefeito de Arapuã, emancipada no início do ano passado, Mathias era de família tradicional na cidade de 5.200 habitantes. O vice-prefeito José Pereira (PMDB), 28, assumiu o cargo.

Texto Anterior: 18 km da Dutra ficam parados
Próximo Texto: Paulistano deve evitar descer até as 15h
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.