São Paulo, terça-feira, 22 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Túlio deve continuar no banco

VALMIR STORTI
DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Nelsinho Batista, assim como contra o Palmeiras, não adiantou a equipe que colocará em campo hoje, contra o Atlético-PR.
"Só vou anunciar o time em Curitiba", disse Nelsinho.
A formação deverá ser a mesma que goleou o Palmeiras no sábado, exceto pela ausência do meia Marcelinho, que está suspenso.
A expectativa era de que o atacante Túlio voltasse à equipe, mas isso não deverá ocorrer.
"Não tenho dúvidas sobre quem joga. Já sabia antes do jogo contra o Palmeiras e os jogadores também já sabem", disse Nelsinho.
Ontem, o treinador apenas acertou o posicionamento da defesa para as cobranças de escanteio, já que o cabeceio é uma jogada muito utilizada pelo Atlético-PR.
Se os jogadores já sabiam quem vai jogar hoje, a decisão parece não ter agradado muito a Túlio, que mais uma vez ficou com a cara amarrada e não participou dos treinos específicos com os atacantes Donizete e Mirandinha.
"Estou tranquilo e aguardando a preleção (conversa entre jogadores e técnico antes do jogo) de amanhã" , disse Túlio ao ser questionado sobre seu mal humor.
A vaga de Marcelinho, que mesmo suspenso viajará, deverá ser ocupada por Fernando Diniz, que volta de contusão no tórax, e substituiu Túlio na partida contra o Juventude, em Caxias do Sul.
Assim que voltar de Curitiba, o Corinthians viaja imediatamente para São José dos Campos, onde joga quinta-feira pelo Paulista.
(VSt)

Texto Anterior: Corinthians paga prêmio extra por vaga
Próximo Texto: Atlético-PR mantém esquema tático para vencer
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.