São Paulo, terça-feira, 22 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Contrato está sendo cumprido, diz Farah

DA REPORTAGEM LOCAL

A Brahma fornece refrigerante no estádio do Morumbi, mas isso não significa quebra de contrato que a Federação Paulista de Futebol tem com a Coca-Cola e Kaiser.
Quem garante é o presidente da FPF, Eduardo José Farah.
A Coca-Cola e a Kaiser são as patrocinadoras oficiais do Campeonato Paulista-97.
Segundo Farah, o contrato da Coca-Cola e Kaiser com a FPF exclui o Morumbi, estádio do São Paulo, e o parque Antarctica, do Palmeiras.
"O contrato deixa bem claro que a Brahma tem exclusividade no Morumbi, e a Antarctica, no parque Antarctica", afirma Farah.
No último sábado, o vale-refrigerante da FPF, adquirido junto com o ingresso antecipado, podia ser trocados por produtos da Brahma.
Farah afirmou estar satisfeito com o acordo, que é válido para o campeonato deste ano. "A Coca-Cola é uma grande parceira."
O presidente disse que ainda é cedo para falar sobre uma possível renovação. "O interesse existe, mas os contatos não foram feitos."
A direção da Coca-Cola foi procurada pela Folha durante a tarde de ontem para comentar o assunto, mas ninguém foi localizado.

Texto Anterior: Provas
Próximo Texto: Comissão médica do COI discute controle
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.