São Paulo, quarta-feira, 23 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Agnaldo vê fraca atuação

LUIZ CESAR PIMENTEL
DA REPORTAGEM LOCAL

O zagueiro Agnaldo reconhece que teve uma fraca atuação contra o Corinthians, mas diz que não foi o único. Além disso, afirma que tem condições para ganhar a posição de titular na equipe.
Teoricamente, a partida contra o Araçatuba é sua última chance para provar isso, já que o dono da posição, Cléber, deve estar apto a jogar no próximo jogo, sábado, contra a Portuguesa Santista.
(LCP)
*
Folha - Como você avalia sua atuação contra o Corinthians?
Agnaldo - Eu reconheço que não foi boa. Mas não fui só eu que joguei mal. O time inteiro foi mal.
Folha - O que o Márcio Araújo conversou com você após a partida?
Agnaldo - O Márcio é um treinador que me surpreendeu. Ele fugiu daquela conversa e daquela cobrança que nós estamos acostumados a ouvir depois de uma derrota como essa. Não criticou e só me estimulou a progredir.
Folha - E como é a cobrança da torcida?
Agnaldo - A cobrança é sempre maior em clube grande. Ainda mais no Palmeiras, um time que está acostumado a vitórias. Mas não posso deixar as coisas de fora influenciarem no meu trabalho. Eu acredito em Deus e em mim.
Folha - Você acha que tem condições de ganhar a posição de titular?
Agnaldo - Sem desmerecer meus companheiros, eu acho que tenho. Em todos os clubes em que joguei, sempre fui titular. Além disso, meu contrato com o Palmeiras é de um ano e meio e essa não foi minha última chance de mostrar meu valor. Eu tenho bastante tempo para isso.

Texto Anterior: Desfalcado, Palmeiras tenta reabilitação
Próximo Texto: Araçatuba busca repetir resultado de 95
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.