São Paulo, sexta-feira, 25 de abril de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Por via das dúvidas

O presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), e o ministro das Comunicações, Sérgio Motta (PSDB), almoçaram juntos anteontem na tentativa de aparar as últimas arestas de um conflito do início do mês.
Serjão telefonou para Temer para lhe dar um bronca por não ter colocado a reforma administrativa para ser votada. Temer respondeu batendo o telefone na cara do ministro.
Os dois falaram novamente sobre as dificuldades de aprovar as reformas e sobre os ministeriáveis do PMDB. Desde a aprovação da reeleição na Câmara, arrasta-se uma novela sobre as pastas do partido.
De outra mesa, o governador Tasso Jereissati (PSDB-CE) acompanhava a conversa. Sabia que os dois haviam feito as pazes, mas resolveu fazer uma brincadeira.
O tucano aproximou-se e disse, provocando risadas:
- Eu vim correndo para apartar a briga de vocês!

Texto Anterior: Resposta dura 1; Resposta dura 2; Sangue quente; Pequena lembrança; Vingança prometida; Rede de intrigas; Novos tempos; Gozação pefelista; Desculpa pronta; Extrateto informal; Rede de segurança; Projeto prioritário; Visita à Folha
Próximo Texto: Emenda poderá repetir o fracasso da Previdência
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.